Thứ Năm, 12 tháng 1, 2017

Algumas vantagens e desvantagens de Whatsapp

Whatsapp baixar é atualmente uma das aplicações vafphoor atual mais popular. Esta aplicação inegavelmente dá ao usuário uma série de características e de grande utilidade, mas além de que há falhas inevitáveis.
whatsapp-b10
Vantagem o Whatsapp
Defina notificações personalizadas ou desative as notificações para cada conversa
Inclua os vídeos na sua cópia de segurança nas Definições > Conversas e chamadas > Cópia de segurança
Passe o dedo da esquerda para a direita para marcar as conversas como lidas ou não lidas
O WhatsApp Messenger é muito fácil de usar: O celular emitirá avisos ao receber os textos, além de marcar as mensagens quando forem recebidas.
Você bate papo com qualquer amigo que tenha o aplicativo instalado. Baixar whatsapp é que ele funciona em vários sistemas operacionais, por exemplo Symbian, iPhone, BlackBerry e Android.
Enviar mensagens grátis pela internet
Enviar fotos, vídeos e arquivos de áudio
Usar o GPS para mostrar a sua localização no mapa
Criar conversas em grupo com mais e 10 pessoas
Se integra automaticamente à lista de contatos do dispositivo, não é necessário fazer login ou colocar senha para acessá-lo.
Reconhece outros usuários em sua lista de contatos que utilizam o serviço
Leve e consome poucos recursos do aparelho.
A função de ligações do whatsapp baixar funciona de forma semelhante a de chamadas normais do celular. Dessa maneira, o usuário pode apagar registros de chamadas do aplicativo e manter a privacidade de suas ligações.
Pontos negativos o Whatsapp
Atraso: O delay tende a melhorar com as próximas melhorias do aplicativo e com a melhora tecnológica das operadoras com relação ao serviço de internet.
É que dá pro interlocutor saber se você leu as mensagens.
Aumento do consumo do plano de dados: O consumo médio medido por alguns sites na internet é de 370Kb por minuto falado e um plano de dados muito limitado pode não oferecer o tempo de conversação necessária para atender as necessidades do usuário quando ele estiver fora de casa.
Tags : whatsapp baixar, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, whatsapp, whatsapp messenger, baixar whatsapp messenger, baixar whatsapp plus, whatsapp plus, baixar o whatsapp, download whatsapp, baixaki whatsapp, whatsapp para pc, whatsapp para celular, whatsapp para android.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét