Thứ Tư, 4 tháng 1, 2017

Whatsapp software para Iphone

baixar whatsapp é um aplicativo largamente conhecido para realizar a troca de mensagens com amigos, é possível enviar textos, imagens, vídeos e áudio grátis e sem complicações. Já faz tempo que o Whatsapp se tornou o aplicativo preferido dos iPhone. Além de ser de fácil utilização, o programa é a ferramenta perfeita para manter contato com os amigos sem gastar quase nada
whatsapp-8
Instalar e baixar whatsapp para iPhone
A instalação do Whatsapp no iPhone é muito simples. Basta que o usuário tenha uma conexão 3G ou então uma rede Wi-Fi. Depois disso, é só seguir cada uma das etapas abaixo e aproveitar tudo o que o aplicativo tem a oferecer!
Abra a loja oficial de aplicativos da Apple. Vá à zona inferior da tela e procure por uma pequena upa para abrir o campo de pesquisa. Digite “WhatsApp” no formulário de busca.
Procure por WhatsApp Messenger (deve ser o primeiro) e vá para a tela seguinte. Você pode reconhecê-lo pelo ícone logo verde que conta com um telefone no meio.
Toque no botão azul com o texto “+ Free”. Clique em instalar o aplicativo, este que normalmente não é cobrado. Aguarde enquanto o aplicativo é descarregado para o seu aparelho.
Depois de realizar a instalação do aplicativo irá pedir que você possa colocar o seu usuário e senha do iPhone. O próximo passo é confirmar o código do país e o número do seu telefone com o DDD. Confirme novamente e seu celular já está pronto para utilizar o whatsapp baixar!
Uma vez WhatsApp para iPhone é verificado, você pode iniciar diretamente o envio de mensagens gratuitos a todos os seus contatos que também usam o WhatsApp.
Tags : whatsapp baixar, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, whatsapp, whatsapp messenger, baixar whatsapp messenger, baixar whatsapp plus, whatsapp plus, baixar o whatsapp, download whatsapp, baixaki whatsapp, whatsapp para pc, whatsapp para celular, whatsapp para android

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét